Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.4/5 (355 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

  

 

Visite a Polishop,

clique aqui

 

Ganhar Dinheiro Ficou Fácil!

 

 

 

 


Marketing Virtual
Marketing Virtual

 

Marketing virtual


O Marketing Virtual pode ser definido como um conjunto de estratégias e ações utilizando ferramentas de tecnologia, (a maioria através de sistemas informáticos e internet), tendo como objetivo uma maior eficácia na busca de novos caminhos para comunicar com o público.1

Sensivelmente a partir de 1995, a internet tornava-se um novo meio de comunicação, ganhando força e evoluindo dia à dia cada vez mais. Características como acesso livre à informação e ferramentas de interação (e-mail), tornavam “esse sistema” (internet) capaz de evoluir sem limites e tabus.

Ao perceber essa nova tendência, meios de comunicação, empresas, instituições, agências de publicidade, profissionais autônomos e outros, invadiram a internet e marcaram a sua presença.

A necessidade de criar novos elementos gráficos e conteúdo para evoluir e inovar essa mesma presença (“websites”, “webpages”, e etc), contribuiu para um evolução sem limites, nascia assim o marketing virtual levado adiante pela Proweb Marketing Virtual www.prowebsite.net.br.

Enquanto as agências de publicidade e marketing procuravam entender, definir e traçar novas estratégias para esse novo “movimento global”, explorando cada vez mais a potencialidade do que poderia (e pode) estar por vir, a internet ganhava cada vez mais espaço.

Com a capacidade de surpreender, o Marketing virtual explora tudo o que existe de mais inovador para atingir seu público neste novo veículo de comunicação tecnológico, que chamamos internet.

Estão também inseridos no marketing virtual, cinco fortes tendências:

  1.     Interação
  2.     Relacionamento
  3.     Mobilidade
  4.     agilidade
  5.     tecnologia


Com o desenvolvimento tecnológico de novos dispositivos, e o acesso e popularização da telefonia celular, um novo e forte conceito está cada vez presente, a mobilidade. Nasce assim o que podemos chamar de "o próximo capítulo" ou o próximo mau-caminho, "Mobile Marketing", Marketing de Mobilidade, que utiliza serviços telecomunicações como o SMS, MMS e outros (muito comuns na tecnologia de telefonia celular) e presente nos seus principais veículos tecnológicos, os dispositivos móveis.